Após 6 jogos sem perder, Inter é derrotada pelo Parma e ver vaga na Champions distante
A Inter entrou em campo ontem contra o Parma, e praticamente deu adeus a Liga dos Campeões. Os donos de casa bateram a Inter de virada, por 3x1, e os nerazzuri viu Napoli e a Udinese abrirem 3 pontos de diferença, faltando apenas duas rodadas pro fim do campeonato. A chances diminuem mais, quando se tem pela frente um clássico duríssimo contra o Milan, e vê os adversários que brigam direto pela vaga, jogar contra 2 clubes que já não tem mais pretensões nenhuma na competição.
O JOGO
A Inter abriu o placar na partida de ontem aos 13' minutos com Sneijder. Alvarez, entrou livre na area, e rolou a bola para o holandês que veio de traz e só escorou pro gol. E a Inter seguiu assim, na frente do placar até o fim do primeiro tempo.
Sneijder fez o unico gol nerazzurri na partida
No segundo tempo, as coisas mudaram. Logo no começo da segunda etapa, Marquez empatou a partida aos 8'. Numa falha boba de Lucio, na saída de bola, Giovinco roubou a bola, e rolou para Marquez, que só tocou pro fundo do gol de Julio Cesar.
Jogadores da Inter lamentam, e Marquez comemora ao fundo o gol de empate
Dois minutos mais tarde, Giovinco virava a partida para o Parma. Mais uma saída de bola errada no meio de campo, Marquez tomou a bola e lançou para Giovinco, que ficou cara a cara com Julio Cesar, ai foi só tirar do goleiro, 2x1.
Giovinco vibra o gol marcado
E o Parma seguiu melhor no segundo tempo, atacando mais e se defendendo bem. A Inter pouco criou, não chegou a levar perigo ao gol de Pavarini, e quando chegava, concluía mal. Foi ai que o velho ditado entrou em campo, quem não faz......
Perto do fim do jogo, aos 37' mais precisamente, Biabiany, que já passou pela Inter de Milão, deu numeros finais a partida. Biabiany recebeu de Giovinco, driblou o goleiro Julio Cesar na saída do gol, ainda cortou o zagueiro e empurrou a bola para o fundo das redes, uma pintura.
Biabiany comemora após o golaço feito em cima da Inter de Milão
Essa foi a primeira derrota de Stramaccioni, desde que assumiu a Inter. Foi a primeira da Inter também após ficar 6 partidas sem saber o que era perder. Com esse resultado a Inter se manteve na 5ª colocação, com 55 pontos.
Ficha Técnica
Parma:
1 Pavarini; 5 Zaccardo, 29 Paletta, 6 Lucarelli; 2 Jonathan, 80 Valiani (32' st Santacroce), 17 Valdes, 8 Galloppa, 7 Biabiany (41' st Modesto); 32 Marques (20' st Okaka), 10 Giovinco
Suplentes:
92 Gallinetta, 24 Musacci, 4 Morrone, 22 Palladino
Técnico: Roberto Donadoni
Inter:
1 Julio Cesar; 13 Maicon, 6 Lucio, 25 Samuel, 55 Nagatomo (1' st Faraoni); 19 Cambiasso, 5 Stankovic (14' st Zarate), 20 Obi; 11 Alvarez (27' st Pazzini), 10 Sneijder; 22 Milito
Suplentes:
12 Castellazzi, 23 Ranocchia, 18 Poli, 41 Duncan.
Técnico: Andrea Stramaccioni
Gols:
13' Sneijder, 8' st Marques, 10' st Giovinco, 37' st Biabiany
Arbitro da Partida:
Daniele Orsato
Cartões Amarelos:
20' Obi, 33' Marques, 46' Maicon, 21' st Valdes, 42' st Galloppa.
Confira aqui, os gols da partida:
PARMA 3x1 INTER DE MILÃO - 02/05/2012
Capas dos Principais Jornais Esportivos da Itália - 03/05/2012
ACESSE E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/InterdeMilaoBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário