Os olhos novamente estão voltados para o Campeonato Italiano. E nesse domingo, a Inter terá mais uma chance de vencer a primeira em casa, e terá pela frente o Siena.
Para tentar embalar de vez, nada como receber o lanterna do campeonato na sua casa, e poder enfim quebrar esse jejum de vitória no Giuseppe Meazza.
Pré-Jogo: Inter de Milão x Siena
Divulgação/Inter.it
Milito e CIA participam do treino para enfrentar o Siena
INTER - Buscando apagar a imagem que ficou no meio de semana, a Inter recebe o Siena pela 4ª rodada do italiano, e vai em busca dos três pontos contra o lanterna da calcio.
Ainda sem Rodrigo Palacio, que até agora não conseguimos apurar se estar lesionado ou não, Andrea Stramaccioni relacionou os mesmo jogadores que ficaram a disposição para a estreia da Uefa Europa League. Confira:
Goleiros: 1 Samir Handanovic, 12 Luca Castellazzi, 27 Vid Belec;
Defensores: 4 Javier Zanetti, 6 Matias Silvestre, 23 Andrea Ranocchia, 25 Walter Samuel, 26 Cristian Chivu, 40 Juan Jesus, 42 Jonathan, 44 Matteo Bianchetti, 55 Yuto Nagatomo;
Meios-Campistas: 10 Wesley Sneijder, 11 Ricky Alvarez, 14 Fredy Guarin, 19 Esteban Cambiasso, 21 Walter Gargano, 31 Alvaro Pereira, 41 Alfred Duncan;
Atacantes: 7 Philippe Coutinho, 22 Diego Milito, 88 Marko Livaja, 99 Antonio Cassano.
Olho Nele
Ficou de fora do jogo de quinta, e fez uma tremenda falta. Com seus passes precisos, seu olha sobre a partida, e claro, seus remates imprevissÍveis, Wesley Sneijder pode e tem tudo para ser o cara desse domingo. O holandês vai a campo e reforça o setor de criação nerazzurri, e em uma jogada, pode decidir o jogo para Inter.
Divulgação/Inter.it
Sneijder é a aposta da Inter para vencer o Siena
SIENA - O italiano não começou bem para o Siena. O clube foi punido pela federação de futebol italiano com a perde de 6 pontos, muito antes do campeonato começar. Hoje ocupa a 20ª colocação com -4 pontos, e ainda não venceu na calcio 2012/2013.
Até agora foram 2 empates e uma derrota, e fora de casa, o time comandado por Serse Comis tenta a primeira vitória. Para isso, Comis leva força máxima a Milão, e tenta se aproveitar desse tabu que o time nerazzurri ta tendo em casa. Comis relacionou 23 atletas, confira:
Defensores: Angelo, Del Grosso, Dellafiore, Felipe, Martinez, Neto, Paci, Rubin;
Meio-Campistas: D’Agostino, Rodriguez, Sestu, Valiani, Vergassola, Verre;
Atacantes: Bogdani, Calaiò, Paolucci, Rosina, Zè Eduardo.
Olho Nele
Recém contratado por empréstimo junto ao Genoa, Zé Eduardo mostrou estar adaptado com o futebol italiano e desencantou na calcio. Após fazer uma excelente pré-temporada pelo Genoa, ele chegou a ser cotado pelo Milan, mas a negociação não deu certo, e ele foi parar no Siena. E logo no seu segundo jogo, ele ajudou o Siena a buscar o empate diante da Udinese, anotando o segundo e ultimo gol da partida. Se der espaço, Zé Love (como ficou conhecido no Brasil) pode decidir o jogo.
Divulgação/acsiena.it
Zé Eduardo é a esperança do ataque do Siena
Histórico - Inter x Siena
Nos últimos 16 jogos entre as equipes, a Inter venceu 12, e eles empataram por 4 vezes. Desde 2003 o Siena não sabe o que é vencer a Inter no italiano. O ultimo confronto entre as equipes foi em no dia 11 de Abril de 2012, que teve a Inter como mandande, e naquela ocasião, o time nerazzurri venceu a partida por 2x1. Diego Milito marcou duas vezes, e D'Agostino descontou para o Siena.
Divulgação/Inter.it
Acesse e curta nossa página no facebook:
Nenhum comentário:
Postar um comentário