Ao contrário do Brasil, na Europa os campeonatos param quando as seleções de seus respectivos países jogam eliminatórias ou amistosos pelo mundo, durante as datas FIFA. Por isso, o campeonato italiano ficou fora por quase duas semanas, e retorna a todo vapor nesse final de semana.
Divulgação/Internet
Samuel comemora o gol da vitória da Inter no derby contra o Milan no dia 07/10
Embalado por quatro vitórias, ainda mais sendo uma delas no derby contra o Milan, a Inter de Milão recebe neste domingo o Catânia, pela 8ª rodada da calcio. Após quebrar o jejum de jogos sem vencer em casa, Andrea Stramaccioni e equipe buscam os três pontos e ficam de olho no duelo entre Juventus e Napoli para se aproximar dos lideres.
Divulgação/Internet
Inter se prepara para o jogo deste domingo
INTER - Com o retorno dos jogadores que estiveram jogando por suas seleções, mas ainda sem Sneijder, que não se recuperou da lesão na coxa direita, Andrea vai com o que tem de melhor para campo.
Divulgação/Internet
Sneijder segue fora do time
RELACIONADOS - Para o duelo com o Catania, Strama convocou 23 jogadores, que estaram a disposição para entrar em campo e defender as cores nerazzurri:
Goleiros: 1 Handanovic, 27 Belec, 32 Cincilla;
Defensores: 4 Zanetti, 6 Silvestre, 23 Ranocchia, 25 Samuel, 33 Mbaye, 40 Juan Jesus, 42 Jonathan;
Meio-campistas: 11 Alvarez, 14 Guarin, 16 Mudingayi, 19 Cambiasso, 20 Obi, 21 Gargano, 31 Pereira, 41 Duncan;
Atacantes: 7 Coutinho, 8 Palacio, 22 Milito, 88 Livaja, 99 Cassano.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Parece que enfim Stramaccioni achou a formação ideal para a Inter, e deve manter o mesmo esquema tático que vem usando nos últimos jogos, o seu tradicional 3-4-1-2:
Handanovic; Ranocchia, Samuel e Juan; Jonathan, Gargano, Cambiasso, Zanetti; Coutinho; Cassano e Milito.
Olho Nele
Após passar por desconfiança e não ter o total apoio da torcida, após suas bela apresentações nos últimos jogos, Juan Jesus vem provando que tem potencial para ser titular na zaga da Inter, tanto que de todos do clube, ele foi o que mais jogou. Juan vem ajudando bastante na marcação nerazzurri e foi destaque após segurar o garoto El Shaarawy contra o Milan, e vem sendo elogiado por todos os tabloides e sites de esportes da Itália.
CATÂNIA - Tentando se firmar no campeonato, o Calcio Catania tenta bater a Inter no Giuseppe Meazza e acabar com a série de vitórias do time nerazzurri. Vindo de vitória contra o Parma por 2x0, o técnico Rolando Maran tenta a segunda vitória pra se aproximar do seu rival deste domingo e colar na parte de cima da tabela.
RELACIONADOS - Para a rodada deste final de semana, Maran contará com 22 jogadores em Milão, que ficam a disposição para o duelo de domingo:
Defensores: 22 Alvarez, 33 Capuano, 6 Legrottaglie, 12 Marchese, 2 Potenza, 5 Rolín, 3 Spolli.s
Meio-campistas: 4 Almiron, 28 Barrientos, 27 Biagianti, 19 Castro, 13 Izco, 10 Lodi, 24 Ricchiuti, 30 Salifu.
Atacante: 9 Bergessio, 35 Doukara, 17 Gomez, 15 Morimoto.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO - Rolando Maran tem um esquema tático baseado no 4-3-3, só que com algumas modificações, tendo mais jogadores de velocidade no meio campo, deixando três centro avantes na frente:, com isso, Maran tenta aniquilar o ataque com Cassano inspirado e se infiltrar na fortíssima defesa do adversário:
Andujar; Alvarez, Legrotraglie, Bellusci, Marchese; Izco, Almiron, Lodi; Gomez, Barrientos, Bergessio.
Olho Nele
Bergessio, artilheiro da equipe no campeonato, é a esperança de gols neste domingo. Com três gols na competição, Bergessio terá o apoio de Lodi e Izco, e é a referencia no ataque para bater a Inter e levar o Catânia a segunda vitória consecutiva no torneio.
Arbitragem
Transmissão:
A bola rola para Inter x Catânia a partir das 10h55 no Brasil, e o Fox Sports transmite a partida ao vivo. Veja a lista abaixo das tv's por assinatura que tem o canal e não perca nenhum lance desse jogão:
Acesse e curta nossa página no facebook:
Nenhum comentário:
Postar um comentário