Casa cheia, primeiro jogo em casa, uma bela vantagem de 3 gols..... tudo a favor da Inter para golear o Hajduk split, já que o elenco é bem superior ao do time croata, correto ? errado, por pouco, muito pouco, a Inter deixou escapar a vaga para os playoffs da Uefa Europa League.
Visando o resultado na partida de ida (3-0 para a Inter), Andrea Stramaccioni resolveu dar chances a Ranocchia, Samuel, Coutinho e Mbaye, que ficaram no banco no primeiro jogo. Palacio, um dos destaques da Inter nesse começo de temporada, apesar de ter sido relacionado, nem se quer aparaceu no banco. Segundo Andrea, ele teve um problema na panturrilha, mas que não era nada sério a principio, e para não piorar o estado do atleta, optou por poupá-lo da partida.
O time até que começou a partida bem, procurou gol, chegou a dar trabalho para o goleiro croata, mas ontem não era o dia da Inter. Hajduk chegou poucas vezes ao gol nerazzurri, mas quando chegou, soube aproveitar melhor que a Inter, as oportunidades que surgiram.
Divulgação/Inter.it
Coutinho bem que tentou, mas ontem não era dia da Inter
Na primeiro ataque Croata, juiz viu penalti no lance em que Samuel da um carrinho em Vuković e o derruba na área. Vukušić bateu e converteu para o Hajduk, 0-1.
Vukušić comemora com os companheiros o primeiro do Hajduk na partida
Inter voltou a dominar o jogo, foi pra cima, tentava de todas as formas fazer o gol, mas ou ela ia pra fora, ou parava em Blažević.
De volta do intervalo atras do placar, a Inter, se quisesse matar o jogo, teria de ir pra cima, pressionar o Hajduk, foi o que fez. Mas como todo time que ataca, a defesa fica muito esposta, e gera espaços para que o adversário jogue no contra ataque, e o Hajduk sabia disso. Numa subida do time croata, Vuković acertou um lindo e preciso chute, indefensável para Handanovic, 0-2.
Vuković comemora o segundo gol dos visitantes
O que antes parecia impossível, agora já não era mais. Se o Hajduk fizesse mais um gol, teríamos cobranças de penatli, e como todos sabem, penalti é loteria, nem sempre o favorito vence, o que seria péssimo para Inter. Pensando em não tomar mais gol, Andrea Stramaccioni optou por tirar Sneijder, colocar Silvestre, retrancar o time e esperar até o fim de jogo. Deu certo, e com a derrota em casa, estádio lotado, estréia do Giuseppe Meazza na temporada, a Inter avançou para os playoffs da Uefa Europa League perdendo pelo único placar que podia, 0-2.
Ficha Técnica: Inter 0-2 Hajduk Split
Inter:
1 Handanovic; 4 Zanetti, 7 Coutinho (Longo 63), 10 Sneijder (Silvestre 84), 14 Guarin, 19 Cambiasso,
22 Milito, 23 Ranocchia, 25 Samuel, 33 Mbaye (Nagatomo 55), 42 Jonathan.
Substitutos não usados:
27 Belec, 16 Mudingayi, 24 Benassi, 88 Livaja.
Técnico: Andrea Stramaccioni.
Hajduk Split:
1 Blazevic; 4 Milic, 5 Milovic, 6 Vrsajevic, 7 Andrijasevic (Caktas 59), 11 Oremus, 13 Vukusic,
14 Radosevic, 17 Jozinovic, 22 Maloca (Jonjic 55), 24 Vukovic (Lustica 83).
Substitutos não usados:
19 Vugdelija, 3 Stojanovic, 9 Maglica, 20 Ozobic.
Técnico: Miso Krsticevic.
Árbitro: Clement Turpin (França)
Assistentes: Gringore e Danos (França)
4° Árbitro: Varela (França)
Cartões Amarelos
Inter:
Samuel
Hajduk:
Radosevic, Vukovic, Vrsajevic.
Gols: Vukusic 23, Vukovic 58.
Confira os melhores momentos de Inter 0-2 Hajduk:
Playoffs da Uefa Europa League
Na sede da UEFA, em sorteio realizado na manhã dessa sexta feira, a Inter de Milão já ficou sabendo quem será seu adversário nos playoffs da competição.
F.C Vaslui, da Romênia, será o adversário do time nerazzurri. Vaslui disputou as pré eliminatória da Uefa Champions League contra o Fernebahce. No jogo de ida os Romenos empataram em casa em 0x0, e no jogo de volta levaram um sonoro 4x1 do time turco.
A Inter visita Vaslui no dia 23 de Agosto pela partida de ida da competição, e no dia 30 o Vaslui vem a Milão decidir que fica com a vaga para a fase de grupos da liga Europa.
Boun Compleanno
Acesse e curta nossa página no facebook:
Nenhum comentário:
Postar um comentário