segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Último teste antes de dar a largada para a temporada 2012/2013


Antes de começar a temporada oficialmente, a Inter fez seu último amistoso nesse incio de temporada, foi o suficiente para Andrea Stramaccioni testar alguns jogadores, algumas formações, e ver em ação aqueles atletas que ainda não haviam atuados pela Inter, garotos da base.

C.A Bizertin x Inter de Milão

Novidade logo nas escalação, além de Castellazzi assumir o gol enquanto todos esperavam Vid Belec. Maicon, Coutinho e Juan Jesus foram titulares, enquanto o artilheiro Milito ficou no banco.

Sendo assim, com uma formação diferente, com o ataque formado por Sneijder, Coutinho e Palacio, a Inter foi pra cima, pressionou logo no começo com o Coutinho acertando a trave direita de Ben Mustapha após linda jogada. Mas no lance seguinte, já saiu o primeiro gol.

Após bela jogada de Maicon pela direita, ele rolou para Palacio, que no giro, ajeitou para traz, aonde Cambiasso recebeu e encheu o pé, acertando o angulo do goleiro do time da Tunísia, 0-1. Nada melhor que no dia de seu aniversário, fazer um golaço.

Divulgação/Inter.it
Cambiasso comemora seu primeiro gol da temporada


A Inter seguiu atacando, pressionando, e aos 31 do primeiro tempo, fez o seu segundo gol. Sneijder, fez um lindo lançamento, aquele famoso de três dedos, para Palacio, que dominou, ajeitou, e chutou colocado no canto esquerdo do goleiro, 0-2. Mesmo atras do placar, o Bizertin foi pra cima, chegou a assustar, mas não soube aproveitar as chances que teve.

Divulgação/Inter.it
Palacio é o artilheiro nerazzurri nesse início de temporada

Na volta do segundo tempo, o C.A Bizertin voltou mais ofensivo, chegou ao gol nerazzurri, mas paravam nas próprias finalizações do clube da Tunísia. Erraram muito, e como diz o famoso ditado: "quem não faz, toma..".

Aos 18 do segundo tempo, novamente Maicon lançou para Livaja, que rolou para dentro da área, aonde Milito de primeira chutou para o gol, mas Ben Mastapha fez grande defesa, mas Rodrigo Palacio estava esperto, e no rebote, empurrou para o gol, anotando o seu segundo na partida e o terceiro da Inter, 0-3.

Divulgação/Inter.it
Palacio comemora o seu segundo gol, o terceiro nerazzurri

Após ter liquidado a fatura, a Inter tirou o pé, poucas vezes chegou ao gol do time da Tuniísia, e o Bizertin, também sem motivações algumas, deixou de sair pra evitar levar mais gol.



Destaque: Rodrigo Palacio

Nunca antes um jogador como esse argentino se entrosou tão bem com o time, e vem sendo peça fundamental na equipe. Palacio já é o artilheiro do clube, antes mesmo do incio do Campeonato Italiano. Além de marcar dois gols na partida, ajudou a equipe na criação, fez linda jogadas, e deixou, por varias vezes, os companheiros na cara do gol. Sem duvidas, tem tudo pra ser um dos destaques nessa temporada com a camisa da Inter de Milão.

Divulgação/Inter.it
Palacio foi "o cara" no sábado



Ficha Técnica: C.A Bizertin 0-3 Inter de Milão


C.A. Bizertin
1 Ben Mustapha; 4 Kaderi (Jabeur 78), 7 Mhadhbi, 8 Harran (Salhi 71), 10 Hadhria (Sdiri 54), 
13 Ben Hadj Mabrouk (Jaziri 78), 14 Mathlouthi, 17 Mbenguey, 18 Slama (Zaayim 54), 
19 Zuway (Harbaoui 70) 33 Ben Amor.

Banco/Não Utilizados:
16 Bejaoui, 22 Brik, 2 Mamut, 9 Harbaoui, 11 Rjeibi, 31 Ouerguemmi.
Técnico: Maher Kanzari.

Inter
12 Castellazzi; 13 Maicon (Jonathan 64), 6 Silvestre, 40 Juan Jesus (Bianchetti 73), 55 Nagatomo (Samuel 46); 4 Zanetti (Duncan 46), 19 Cambiasso (Benassi 72), 16 Mudingayi (Acampora 86); 10 Sneijder (Livaja 46), 7 Coutinho (Milito 46); 8 Palacio (Forte 78).

Banco/Não Utilizados:
27 Belec, 32 Cincilla.
Técnico: Andrea Stramaccioni.


Arbitro: Gut Luca (Giubiasco).
Assistentes: Jobin Vital ; De Almeida Stéphane.
4° Arbitro: Bianchi Simone.

Gols: Cambiasso 14, Palacio 31, 64.




Confira os gols e os melhores momentos de C.A Bizertin 0-3 Inter de Milão:


Acesse e curta nossa página no facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário