domingo, 23 de dezembro de 2012

Pós-jogo: Inter de Milão 1x1 Genoa


Inter de Milão e Genoa se enfrentaram, ontem, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano 2012/13. Jogando no Giuseppe Meazza, a Inter só empatou com o Genoa, e viu seus rivais diretos, na briga pelo título e pela Champions, ultrapassa-lo na tabela.

Pós-jogo: Inter de Milão x Genoa


INTER - Sem alguns jogadores a disposição, uns por suspensão, e outros que já sairam de férias, Andrea teve que quebrar a cabeça para escalar a equipe no 3-4-3, e conseguiu:



1 Handanovic; 23 Ranocchia, 25 Samuel, 40 Juan Jesus; 4 Zanetti, 21 Gargano, 19 Cambiasso, 11 Alvarez; 99 Cassano, 8 Palacio, 22 Milito.

GENOA - Luigi Delneri mandou sua equipe a campo, esquematizada no 4-5-1:

1 Frey; 31 Sampirisi, 21 Canini, 5 Granqvist, 13 Antonelli; 28 Tozser; 7 Rossi, 33 Kucka, 91 Bertolacci, 
8 Vargas; 17 Immobile.

O JOGO - Já está até repetitivo, mas nos últimos jogos vem sendo sempre assim. Um time perdido em campo, erros de passe, falha na marcação, e claro, muito, mas muito gol perdido.

Pode ser assim resumido a partida entre Inter de Milão e Genoa. Na primeira etapa não surgiram muitas oportunidades, a mais clara foi do time visitante: Após bela jogada individual, Immobile arriscou de longe, obrigando a Handanovic fazer bela defesa.

O jogo só foi ficar bom mesmo no segundo tempo, e logo no começo, com 5 minutos de partida, surgiu a primeira oportunidade clara para a Inter: Milito, em contra-ataque, recebeu e lançou Palacio, que dominou, cara a cara com o goleiro soltou a bomba. Frey fez bela defesa, deu rebote, e a bola caiu no pé de Milito, que pegou muito mal, e mandou a bola por cima do gol.

Time nerazzurri seguiu atacando, mas esqueceu de marcar, foi ai que veio o castigo: Antonelli roubou a bola no campo de defesa para o Genoa. Rapidamente ele lançou Immobile, que no mano a mano com Ranocchia, foi melhor, fez a finta, e tocou por baixo de Handanovic, após a saída do goleirão. 0-1


Após tomar o gol a Inter foi toda pra cima, não existia mais linha de zaga naquele momento, era ataque contra defesa. E de tanto insistir e persistir, o gol saiu, no finalzinho do jogo: Cassano recebeu na esquerda e cruzou na área para Cambiasso, que subiu mais alto que a marcação, e de cabeça, deixou tudo igual. 1-1


Time nerazzuri ainda teve a oportunidade de virar o jogo com Livaja, mas esse conseguiu perder um gol incrível: Milito recebeu dentro da área, fez a finta no zagueiro e cruzou para Livaja, que sozinho, de baixo do gol, teve a proeza de chutar a bola na trave. No rebote Cambiasso, no susto, dominou e chutou, mas a bola saiu ao lado direito de Frey.

Com esse empate a Inter foi a 35 pontos na tabela. Com a vitória da Lazio sobre a Sampdoria por 1x0, e a goleada da Fiorentina sobre o Palermo por 3x0, a Inter caiu da 2º, para a 4º posição, empata no mesmo números de pontos da Fiorentina, que fica com a 3ª colocação por conta do maior numero de saldo de gols.

Em relação a líder Juventus, o que era de 7 pontos, passou para 9, o que complicou, e muito, o sonho do time da Inter em brigar pelo título desse ano.

O campeonato para devido as festas de fim de ano, mas já retorna no primeiro fim de semana de Janeiro. Se quiser voltar a brigar e sonhar com o scudeto, time nerazzurri precisará se reforçar, caso contrário, ficará muito dificil brigar por algo, correndo risco até, de ficar mais um ano de fora da Champions League.

Ficha técnica: Inter de Milão 1x1 Genoa

Inter:
1 Handanovic; 23 Ranocchia, 25 Samuel, 40 Juan Jesus (Chivu 46); 4 Zanetti, 21 Gargano (Livaja 78), 19 Cambiasso, 11 Alvarez (Pereira 31); 99 Cassano, 8 Palacio, 22 Milito.

Substitutos não usados:
27 Belec, 77 Di Gennaro, 6 Silvestre, 17 Mariga, 24 Benassi, 42 Jonathan, 82 Bessa.
Técnico: Andrea Stramaccioni.

Genoa:
1 Frey; 31 Sampirisi, 21 Canini, 5 Granqvist, 13 Antonelli; 28 Tozser; 7 Rossi (Piscitella 72), 33 Kucka, 91 Bertolacci (Anselmo 69, Krajnc 90+1), 8 Vargas; 17 Immobile.

Substitutos não usados:
30 Tzorvas, 9 Melazzi, 16 Hallenius, 20 Marchiori, 23 Said, 25 Al Hassan, 32 Donnarumma.
Técnico: Luigi Delneri.

Árbitro: Andrea Gervasoni
Cartões Amarelos: Ranocchia 26, Bertolacci 56, Anselmo 70, Chivu 90+3.

Público: 40,695.


Assista aos melhores momentos de Inter de Milão 1x1 Genoa:







Acesse e curta nossa página no facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário