Nesta terça-feira a Inter de Milão entra em campo pela Copa Itália, contra o Bologna, partida única, válida pelas quartas-de-finais da competição. Diante de sua torcida, o time nerazzurri tenta avançar na competição.
Pré-jogo: Inter de Milão x Bologna
Time se prepara para o jogo de hoje
INTER - Vindo de vitória no campeonato italiano, sobre o Pescara, o time de Andrea Stramaccioni vai em busca da vitória, para seguir na briga da Copa Itália e embalar de novo.
RELACIONADOS - Para o jogo de hoje, 24 atletas foram relacionados, e ficam a disposição para o jogo de logo mais:
Goleiros: 1 Samir Handanovic, 27 Vid Belec, 77 Raffaele Di Gennaro;
Defensores: 4 Javier Zanetti, 6 Matias Silvestre, 23 Andrea Ranocchia, 26 Cristian Chivu, 31 Alvaro Pereira, 33 Ibrahima Mbaye, 40 Juan Jesus, 42 Jonathan;
Meio-campistas: 14 Fredy Guarin, 16 Gabi Mudingayi, 17 MacDonald Mariga, 19 Esteban Cambiasso, 20 Joel Obi, 21 Walter Gargano, 24 Marco Benassi, 41 Alfred Duncan;
Atacantes: 8 Rodrigo Palacio, 18 Tommaso Rocchi, 88 Marko Livaja, 82 Daniel Bessa, 99 Antonio Cassano.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO - Strama deve usar um time misto no jogo de hoje, colocando para jogar aqueles que vem tendo pouco espaço nos jogos, e aqueles que ficaram de fora das ultimas partidas, tais como Juan e Ranocchia:
Handanovic; Ranocchia, Cambiasso, Juan Jesus; Jonathan, Zanetti, Guarin, Benassi, Pereira;
Palacio e Rocchi.
Olho Nele
Marco Benassi estreou no ultimo fim de semana com a camisa da Inter. Formado nas categorias de base, o garoto de 18 anos provou ter potencial e pode vir a ser um grande jogador no meio de campo da Inter. Com uma ótima visão de jogo, e passes precisos, Benassi tem tudo pra buscar seu espaço dentro do time.
BOLOGNA - 14º colocado no italiano, o Bologna vem de goleada em cima do Chievo por 4x0. Responsável pela eliminação do atual campeão da Copa Itália, o Napoli, o time visitante já provou ser uma pedra no sapato, e não vai ser tão fácil o jogo de hoje.
RELACIONADOS - Stefano Pioli convocou 24 jogadores, que viajaram para Milão e ficam a disposição para o duelo de logo mais:
Defensores: Abero, Antonsson, Carvalho, Cherubin, Garics, Morleo, Motta, Portanova, Sorensen.
Meio-campistas: Guarente, Krhin, Pazienza, Perez, Pulzetti, Riverola, Kone.
Atacantes: Diamanti, Gabbiadini, Gilardino, Pasquato, Paponi
PROVÁVEL ESCALAÇÃO - Disposto a avançar na competição, Pioli deve mandar seu time a campo jogando ofensivamente, armado no 4-2-3-1:
Agliardi; Garics, Portanova, Antonsson, Cherubin; Perez, Krhrin; Diamanti, Kone, Gabiadini; Gilardino
Olho Nele
Carrasco do Napoli, por ter marcados dois gols decisivos na partida (um pelo campeonato italiano, de voleio, e o outro no finalzinho da partida pela Copa Itália, classificando o Bologna.) Kone é um jogador que tem de se tomar muito cuidado. Excelente finalizador, e oportunista, Kone pode decidir o jogo em um único lance, por isso, pouco espaços devem ser proporcionados na partida. Seja na cobrança de escanteio, ou em um chute fora da área, Kone é fatal, em qualquer vacilo.
Kone comemora o gol da classificação contra o Napoli
Arbitragem
Luca Banti
A ESPN transmite com exclusividade o jogo de hoje a partir das 17h50. Clique no link e saiba se no seu estado e na sua cidade tem uma tv por assinatura que disponibilize os canais ESPN: http://espn.estadao.com.br/assine
Acesse e curta nossa página no facebook:
Nenhum comentário:
Postar um comentário