Neste domingo Roma e Inter fazem o clássico da rodada do campeonato italiano. Eles se enfrentam pela 21ª rodada, ás 17h45 (horário de Brasília).
Pré-jogo: Roma x Inter de Milão
Rodrigo Palacio, esperança de gols pra Inter no clássico
INTER - Vindo de duas vitórias consecutivas, uma pela Copa Itália e a outra pelo campeonato, a Inter vai em buscar da revanche contra a Roma, já que no 1° turno o time nerazzurri perdeu, em casa, para o time da capital italiana.
RELACIONADOS - Para o clássico, Andrea Stramaccioni relacionou 25 jogadores, não podendo contar com Diego Milito e Cassano, que ficam de fora por problemas musculares. Samuel, Alvarez e Coutinho também ficam no departamento médico:
Goleiros: 1 Samir Handanovic, 27 Vid Belec,77 Raffaele Di Gennaro;
Defensores: 4 Javier Zanetti, 6 Matias Silvestre, 23Andrea Ranocchia, 26 Cristian Chivu, 31 Alvaro Pereira, 33 Ibrahima Mbaye, 40 Juan Jesus, 42Jonathan, 44 Matteo Bianchetti, 55 Yuto Nagatomo;
Meio-campistas: 14 Fredy Guarin, 16 Gabi Mudingayi, 17 MacDonald Mariga, 19Esteban Cambiasso, 20 Joel Obi, 21 Walter Gargano, 24 Marco Benassi, 41Alfred Duncan;
Atacantes: 8 Rodrigo Palacio, 18 Tommaso Rocchi, 88 Marko Livaja, 82 Daniel Bessa.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Sem poder escalar seu trio ofensivo, Andrea tem em mente duas formas de jogar. Ou joga totalmente na defensiva, somente com Palacio no ataque, ou coloca Rocchi ao lado do argentino no ataque, com Guarin fazendo papel de armador. A segunda deve ser a mais provável:
Handanovic; Ranocchia, Chivu, Juan Jesus; Nagatomo, Zanetti, Benassi, Pereira; Guarin;
Palacio e Rocchi.
ROMA - Vindo de derrota na Série A, a Roma tenta se aproveitar dos desfalques da Inter para voltar a vencer, e continuar na briga pela vaga em competições europeias.
RELACIONADOS - Zdenek Zeman convocou 21 jogadores, que ficam a disposição para o clássico:
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Jogando em casa, e tendo tudo a seu favor, Zeman não vê o porque de não jogar todo na ofensiva, aproveitando-se de uma ausência na zaga de Samuel, que deve ser substituido por Chivu ou Cambiasso, dois jogadores que quebram um galho na defesa. Por isso, ele deve mandar a equipe no 4-3-3 a campo:
Goicoechea; Piris, Marquinhos, Castan, Balzarretti; Pjanic, De Rossi, Florenzi;
Lamela, Destro e Totti.
Arbitragem
Daniele Orsato apita Roma x Inter, assistido na partida por Di Libertadore e Manganelli. Iannello fica a merce da função de 4° árbitro.
Transmissão
Roma e Inter entram em campo ás 17h45 (horário de Brasília), e o canal Foxsports trás todas as emoções desta partida. Saiba onde ver, e se sua TV por assinatura tem o canal disponível:
Ultimo Confronto
Como foi dito no começo, a Roma venceu a Inter no 1° turno, dentro do Giuseppe Meazza. Comandada por De Rossi, o time da capital venceu por 3x1, com gols de Marquinhos, Florenzi e Osvaldo (foto).
Osvaldo comemora com Totti o gol no Giuseppe Meazza
Acesse e curta nossa página no facebook:
Nenhum comentário:
Postar um comentário