Nessa quinta-feira a Inter de Milão viajou até a Russia, para enfrentar o Rubin Kazan, em briga direta pela liderança do grupo H, da Uefa Europa League. Com o plantel cheio de garotos e reservas, o time não foi páreo para os donos da casa, e acabaram sendo derrotados por 3x0.
Pós-jogo: Rubin Kazan x Inter de Milão
INTER - Com seus principais atletas poupados, e com o time já classificado para a próxima fase da competição, Andrea resolveu dar chances a jogadores que não vinham sendo utilizados, e para os garotos da base, que vem se destacando no italiano sub-20:
27 Belec; 6 Silvestre, 23 Ranocchia, 40 Juan Jesus; 42 Jonathan, 52 Romanò, 21 Gargano, 24 Benassi,
31 Pereira; 7 Coutinho, 88 Livaja.
RUBIN - O time russo foi o oposto. Mesmo classificado, Berdyev mandou o time completo a campo, buscando o topo do grupo, para ter adversário "mais fáceis" na 2ª fase:
1 Ryzhikov; 2 Kuzmin, 27 Bocchetti, 76 Sharonov, 3 Ansaldi; 66 Natcho, 6 Orbaiz; 10 Kasaev,
23 Eremenko, 61 Karadeniz; 22 Dyadyum.
OS GOLS - Aproveitando a falta de entrosamento do time, e, a falha de marcação de alguns atletas, o Rubin aproveitou o buraco para matar o jogo:
1° Logo no começo do jogo, jogada pela esquerda de Ansaldi, que após passar por Jonathan cruzou pra área. Juan foi tentar afastar a jogada para linha de fundo, mas acabou acertando a trave, no rebote Karadeniz aproveitou a sobra, e mandou para o fundo das redes.
2° A Inter até tentou buscar o gol de empate,assustou em dois lances aonde a bola estourou a trave do adversário, mais foi só. O Rubin se fechou, administrou o jogo, e aproveitou os vacilos da defesa para jogar no contra-ataque. E foi assim que saiu o segundo gol dos russos, somente aos 41' do segundo tempo: Na arrancada, Kasaev tocou para Rondon, que se lançou na frente da defesa, saiu cara a cara com Belec, dai, foi só tocar na saída do goleirão pra fazer o segundo.
3° O terceiro tento do Rubin saiu nos acréscimos: Após bela troca de passes, Eduardo lançou Karadeniz na direita, o russo recebeu e cruzou para dentro da área, aonde Randon, meio que de letra, completou para o gol.
Com essa vitória, o Rubin chegou a liderança isolada do grupo H com 13 pontos. A Inter caiu para o 2° lugar, ficando com seus 10 pontos. Mesmo se a Inter vencer o Neftçi na ultima rodada, e o Rubin perder para o Partizan, a inter não consegue mais o primeiro lugar, devido ao confronto direto, aonde o Rubin leva a vantagem.
O próximo compromisso nerazzurri é segunda feira, ás 18h, contra o Parma, pela 14ª rodada do campeonato italiano.
Ficha técnica: Rubin Kazan 3x0 Inter de Milão
Rubin Kazan:
1 Ryzhikov; 2 Kuzmin, 27 Bocchetti, 76 Sharonov, 3 Ansaldi; 66 Natcho, 6 Orbaiz; 10 Kasaev (Tore 61), 23 Eremenko (Eduardo 8), 61 Karadeniz; 22 Dyadyum (Rondon 59).
Substitutos não usados:
24 Arlauskis, 9 Davydov, 25 Marcano.
Técnico: Berdyev.
Inter:
27 Belec; 6 Silvestre, 23 Ranocchia (Donkor 73), 40 Juan Jesus; 42 Jonathan, 52 Romanò (Zanetti 46), 21 Gargano, 24 Benassi, 31 Pereira; 7 Coutinho, 88 Livaja (Palacio 46).
Substitutos não usados:
12 Castellazzi, 28 Pasa, 48 Bandini, 61 Garritano.
Técnico: Andre Stramaccioni.
Árbitro: Skjerven (NOR).
Cartões Amarelos: Livaja 35', Gargano 40', Silvestre 72'.
Assista aos gols da partida:
Acesse e curta nossa página no facebook:
Nenhum comentário:
Postar um comentário