Após o time misto perder no meio de semana para o Rubin Kazan pela Uefa Europa League, Inter de Milão tenta se reencontrar com a vitória fora de casa nessa segunda-feira, contra o Parma, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano.
Com o aproveitamento de 100% fora do Giuseppe Meazza na calcio, Andrea Stramaccioni aposta no desempenho nerazzurri como visitante para se aproximar da líder Juventus.
Pré-jogo: Parma x Inter de Milão
Divulgação/internet
Stadio Ennio Tardini, local da partida desta segunda-feira
INTER - Com seus principais atletas descansados, após terem sidos poupados do jogo de meio de semana, Internazionale vai com força máxima para o jogo desta segunda.
Time nerazzurri entra em campo mais motivado ainda, sabendo que a líder Juventus perdeu para o Milan, e ue agora eles tem mais uma chance de encostar no time bianconero. E que a Fiorentina também tropeçou, que lhe proporciona abrir vantagem na tabela para o adversário.
RELACIONADOS - Guarin retorna a equipe após duas semanas, aonde ficou se recuperando de uma pequena lesão. Quem fica de fora é Cassano, suspenso por acumulo de cartões amarelos:
Goleiros: 1 Handanovic, 12 Castellazzi, 27 Belec;
Defensores: 4 Zanetti, 6 Silvestre, 23 Ranocchia, 25 Samuel, 31 Pereira, 40 Juan Jesus, 42 Jonathan, 55 Nagatomo;
Meio-campistas: 11 Alvarez, 14 Guarin, 17 Mariga, 19 Cambiasso, 24 Benassi, 41 Duncan, 52 Romano';
Atacantes: 7 Coutinho, 8 Palacio, 22 Milito, 88 Livaja.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO - O esquema tático do 3-4-3 deve ser mantido. A surpresa deve ser a titularidade de Philippe Coutinho, já que Cassano não joga, e ele é o principal e mais cotado substituto do italiano. Com isso o time ganha mais velocidade, com Coutinho e Palacio jogando juntos deste a pré-temporada, o entrosamento é maior, o que facilita ainda mais os contra-ataques de Andrea Stramaccioni:
Handanovic; Samuel, Ranocchia, Juan; Zanetti, Guarin, Cambiasso, Nagatomo; Coutinho; Palacio e Milito.
Olho Nele
De rejeitado à titular da Inter de Milão. Após ser criticado fervorosamente pelo seu desempenho nas Olimpíadas de Londres pela seleção brasileira, Juan Jesus, ou somente Juan, foi colocado em duvida se daria certo num time de tamanha grandeza como a Internazionale. Andrea Stramaccioni ignorou tudo e a todos e deu chance ao garoto, que se firmou no time, é peça fundamental, e vem sendo destaque em todos os jogos. Juan, ao lado de Ranocchia e Samuel, vem formando e ajudando, e muito, o sistema defensivo da Inter.
PARMA - o donos de casa vem de dois empates seguidos (0x0 com o Siena, e 2x2 com a Udinese), e precisa da vitória diante da sua torcida, para continuar a subir na tabela.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO - Donadoni, treinador do Parma, monta sua equipe no mesmo esquema tático com o da Inter, o 4-3-3. E é apostando nessa formação que ele espera furar o bloqueio nerazzurro, e segura o ataque do time de Milão:
Mirante; Rosi, Benalouane, Paletta, Lucarelli; Marchionni, Musacci, Parolo; Sansone, Belfodil e Amauri.
Olho Nele
Com passagens por Napoli, Fiorentina, Palermo, e pela Juventus, clube onde fez mais sucesso, Amauri é o grande triunfo do Parma para o jogo desta segunda. Com dois gols nesse temporada, Amauri é quem deve ficar responsável por decidir o jogo. Além de goleador, o jogador tem fama de encrenqueiro, o que pode também ajudar o seu time, forçando o adversário a "agredi-lo" para ser expulso, e deixar o adversário com um a menos. Olho nele, Amauri é extremamente perigoso !!
Divulgação/internet
Arbitragem
Luca Banti será o responsável por apitar a partida entre Parma e Inter, e será assistido por Di Fiore e Giallatini. A função de 4º árbitro fica a cargo de Liberti.
Transmissão
Parma x Inter jogam ás 18h (horário de Brasília), e o canal Foxsports trás todas as emoções desta partida. Saiba onde ver e se sua TV por assinatura tem o canal disponível:
Ultimo Confronto
A ultima vez que as equipes se enfrentaram no Stadio Tardini foi no dia 05 de Maio, pela 37ª rodada da temporada 2011/2012. O Parma saiu como vitorioso, após bater a Inter por 3x1, destaque na partida para o golaço do ex-nerazzurri Biabiany.
Divulgação/internet
Biabiany comemora o 3° e ultimo gol da partida
Acesse e curta nossa página no facebook:
Nenhum comentário:
Postar um comentário