sexta-feira, 14 de março de 2014

Em briga direta por vaga na Europa League, Inter encara o Verona fora de casa


Para manter a boa fase, a Inter encara o Hellas Verona nesse sábado, fora de casa, em busca de mais 3 pontos que podem lhe dar o 4° lugar e deixar mais um adversário direto da tabela para trás.

Foto: Inter.it
Time nerazzuri fez o último treino nessa sexta-feira

Time nerazzurri entrará na reta final do campeonato. Depois do Verona, restaram apenas 10 jogos e a cada rodada a Inter vai decidir seu futuro, se vai ou não jogar um campeonato europeu na temporada que vem.


INTER - Internazionale viaja a Verona para encara o Hellas pela 28ª rodada do italiano. A partir de agora, cada ponto é importante, não tropeçar é fundamental e pode decidir o futuro e a posição na tabela.

Atualmente, Fiorentina, Inter, Verona e Parma disputam ponto a ponto as duas vagas que dão a chance de disputar a Uefa Europe League. Ainda existem outros 2 que, matematicamente, ainda tem chances, por isso não se pode mais dar brecha e desperdiçar pontos preciosos daqui para frente.

E o adversário desse fim de semana é um rival direto na tabela, uma vitória e a Inter deixa mais um para trás, isso é claro, se manter a boa sequência de jogos nas rodadas seguintes.

RELACIONADOS - Para a partida de amanhã, Walter Mazzarri relacionou 22 jogadores para o duelo. A principal ausência é a de Ricky Alvarez que, aparentemente, sofreu uma lesão, e ficará de fora também desse jogo (não enfrentou no Torino no último fim de semana).

Outro que não joga é Juan Jesus, que cumpre o 2° de 3 dos jogos que pegou de gancho pelo soco em Florenzzi, no clássico contra a Roma no último dia 1° de Março.

Quem vai pra essa partida, e muito animado, é Rodrigo Palacio. Como todos já deve sabem, o argentino renovou seu vinculo com a Inter por mais duas temporadas, e vai com disposição para mostrar serviço contra o Verona.

Confira abaixo os jogadores que ficam a disposição para ao jogo de logo deste sábado:




Goleiros: 1 Samir Handanovic, 30 Juan Pablo Carrizo, 12 Luca Castellazzi;

Defensores: 2 Jonathan, 4 Javier Zanetti, 6 Marco Andreolli, 14 Hugo Campagnaro, 23 Andrea Ranocchia, 25 Walter Samuel, 33 Danilo D'Ambrosio,35 Rolando, 55 Yuto Nagatomo;

Meio-campistas: 10 Mateo Kovacic, 13 Fredy Guarin, 17 Zdravko Kuzmanovic,19 Esteban Cambiasso, 21 Saphir Taider, 88 Hernanes;

Atacantes: 8 Rodrigo Palacio, 9 Mauro Icardi, 20 Ruben Botta, 22 Diego Milito.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO - Samuel retorna ao time, logo recupera a sua vaga nos 11 iniciais. A duvida agora é entre Campagnaro e Ranocchia, quem sairá jogando, fechando assim os 3 defensores. Acreditamos que o argentino leva essa disputa. De resto, o time é o mesmo dos últimos jogos:

Clique na imagem para ampliar

HELLAS VERONA - A sensação do campeonato, depois de um bom incio de temporada caiu de rendimento, mas não deixa de ser uma forte equipe, ainda mais jogando em casa. Nos últimos 5 jogos, venceu apenas uma partida, o momento não é bom, cabe a Inter aproveitar a oportunidade.

Mas jogando em casa o Hellas é um time forte, buscou o empate contra a líder Juventus e por pouco não ficou com a vitória, mas acabou tropeçando contra o Torino e o Bologna nas rodadas seguintes em que jogou em Verona. Buscando o caminho da vitória, e a chance de desbancar um dos adversários na tabela pela Europa League, o Hellas vem com tudo para cima da Inter.

RELACIONADOS - Andrea Mandorlini convocou 21 jogadores para o duelo contra a Inter, dentre eles o goleiro Rafael, candidato a melhor goleiro da temporada, e o experiente Luca Toni:

Goleiros: 1 Rafael, 12 Nicolas.

Defensores: 29 Cacciatore, 18 Moras, 25 Marques, 22 Maietta, 3 Albertazzi, 4 Pillud, 23 Gonzalez.

Meio-campistas: 7 Marquinho, 5 Donati, 30 Donadel, 6 Martinho, 2 Romulo, 14 Cirigliano, 26 Sala.

Atacantes: 8 Cacia, 9 Toni, 15 Iturbe, 11 Jankovic, 19 Rabusic.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO - Mandorlini, que jogou na Inter entre 1984 e 1991, sendo esse o seu clube onde mais atuou, vai mandar sua equipe a campo no 4-3-3, toda no ataque para pressionar a Inter:

Clique na imagem para ampliar


ARBITRAGEM - Apita a partida Luca Banti, auxiliado na bandeira por Paganessi e Tasso. Rocchi e Giacomelli serão os assistentes adicionais enquanto Nicoletti será o 4° árbitro.

TRANSMISSÃO - O Fox Sports Brasil transmite a partida a partir das 16h30 (horário de Brasília). Confira abaixo se sua TV tem o canal e onde assistir:

SKY (canal 27), Claro TV (canal 50), NET (canal 97 e 554, para HD), CTBC (canal 465), Nossa TV (Canal 36), Vivo TV (Canal 465 e Canal 50), Oi TV (Canal 113) e GVT TV (Canal 53). Na RCA e NEO TV a numeração varia de acordo com a localidade.

Último Confronto
A última vez que a Inter visitou e Hellas em Verona foi em 2002, há 12 anos atrás. Naquela ocasião, o time nerazzurri venceu por 3x0. Cristiano Zanetti abriu o marcador, e depois Vieri, duas vezes, fechou o placar.

Reveja os gols daquela partida



Acesse e curta nossa página no facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário