terça-feira, 22 de maio de 2012

Rodrigo Pálacio: Mais um Hermano Para o Plantel


Divulgação/Internet
Rodrigo Pálacio é o primeiro reforço para a próxima temporada

Ta chegando mais um argentino para o plantel da Inter de Milão. Nessa segunda feira, em uma entrevista na Itália, Enrico Preziosi, presidente do Genoa, afirmou a transferência de Rodrigo Pálacio ao clube nerazzurri.

Após a má campanha no italiano desse ano, o quase rebaixamento, e a confusão com a torcida, após uma goleada em casa, Pálacio chegou a diretoria do clube e pediu sua transferência para outra equipe, assim como outros jogadores.

Rodrigo Pálacio

Nascido em 5 de Fevereiro de 1982, Pálacio começou a carreira profissional de futebol no Huracán, jogando uma temporada, marcando 15 gols, logo depois se transferiu para o Banfield. Mas foi no Boca Juniors, quando chegou em 2005, que ganhou destaque.

Divulgação/Internet
Pálacio e Gago, nos tempos de Boca Juniors

Foram 116 jogos com a camisa azul e amarela, foram anotados 54 gols, sendo campeão da Copa Sul-Americana (2005), Recopa Sul-Americana (2005,2006 e 2008). Foi tri campeão argentino (2005,2006 e 2008) e venceu a Libertadores da América (2007).

Divulgação/Internet
Boca Juniors campeão da América em 2007, e vice campeão do mundo

Chegou ao Genoa em Julho de 2009, com a missão de substituir outro argentino, Diego Milito, que estava a caminho da Inter de Milão. Lá não conquistou títulos, mas ganhou o status de ídolo, jogando cerca de 100 jogos com a camisa do Genoa, marcando 41 gols.

Divulgação/Internet
Pálacio em atuação pelo Genoa

Chega a Inter de Milão, quem sabe, pra fazer dupla de ataque com Diego Milito, compatriota e amigo. Mauro Zarate, deve estar retornando a Lazio, já que seu contrato de empréstimo está no fim, e a Inter ainda não se decidiu se vai ou não seguir com o jogador, e com a possível saída de Forlan, Pálacio tem tudo pra assumir a vaga de segundo atacante no time nerazzurri.

Apesar de seus 30 anos, Pálacio é um jogador rapido, tem uma ótima visão de jogo, e tem faro de gol. O argentino é a primeira contratação da Inter para a temporada 2012-2013, custou cerca de 12 Milhões de Euros a Inter, mesmo valor que o Genoa teve de desembolsar para tirá-lo do Boca. Mesmo a Inter não oficializando a negociação, sua transferência na Itália e já e dada como certa por tabloides, sites e tv's da Itália.



Capas dos Principais Jornais Esportivos da Itália - 22/05/2012







ACESSE E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/InterdeMilaoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário