segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pós-jogo: Inter de Milão 2x0 Catânia


Neste domingo a Inter atingiu a marca de 5 vitórias consecutivas, 4 pelo italiano ( Chievo, Fiorentina, Milan e Catania), e uma pela Europa League (Neftçi Baku).

Cassano e Palacio anotaram os gols do time nerazzurri da partida, e asseguraram com que a Inter seguisse na briga pela parte de cima da tabela.

Pós-jogo: Inter de Milão x Catania

Divulgação/Inter.it

Valido pela 8ª rodada do campeonato italiano, Inter e Catania entram em campo neste domingo no Giuseppe Meazza. VIndo de vitória importantissima contra o Milan, a Inter queria manter sua invencibilidade e continuar a vencer em casa. O Catania também vinha de vitória por 2 a 0 sobre o Parma, mas a campanha não é boa, por isso queria vencer para buscar sua reabilitação na calcio.


INTER - Andrea Stramaccioni mudou o esquema tático da equipe novamente. Sem Sneijder machucado, o italiano mandou a campo um 3-4-3, com Palacio de volta a equipe titular:

1 Handanovic; 23 Ranocchia, 25 Samuel, 40 Juan Jesus; 4 Zanetti, 16 Mudingayi, 19 Cambiasso, 20 Obi; 8 Palacio, 22 Milito, 99 Cassano.

CATANIA - Sem muitas escolhas, Rolando Maran mandou a campo o que tinha de melhor no plantel, apostando no faro de gol de seu camisa 9:

21 Andujar; 3 Spolli, 4 Almiron, 6 Legrottaglie, 9 Bergessio, 10 Lodi, 12 Marchese, 13 Izco, 17 Gomez, 22 Alvarez, 28 Barrientos.

PRIMEIRO TEMPO - As equipes mostraram para que vieram logo no começo. Ambas saíram pra buscar o gol logo de cara, mas paravam nos goleiros e na marcação adversária.

Após os 15 minutos, a Inter dominou a partida e começou a a organizar suas jogadas. Mas o gol mesmo só foi sair aos 27 minutos, em bela jogada de Milito: O Argentino recebeu na direita, encarou a marcação, e após linda finta deixou Spoli no chão. Ele rolou para Cambiasso, que cruzou na medida, para Antonio Cassano cabecear feito centro avante, pro chão, anotando seu quinto gol na competição e abrindo o placar para os nerazzurri.
Divulgação/Inter.it
Cassano cabeceia firme e abre o placar no Giuseppe Meazza

O Catânia chegou ao gol de Handanovic, mas sem muito sucesso. Bergessio e Barrientos não estavam em ótimo dia.

SEGUNDO TEMPO - O jogo voltou meio morno para a segunda etapa, mas mesmo assim as equipes chegavam a meta do seu adversário, sem muito sucesso.

A Inter chegou ao seu segundo gol somente no final do jogo, aos 40 minutos da segunda etapa, em outra jogada de Milito: Em contra ataque puxado por Ranocchia, a bola caiu nos pés de Milito, que arrancou e cruzou para a entrada da área, na esquerda, para Rodrigo Palacio, que dominou no peito e sem deixar a bola pingar, acertou um lindo chute de canhota, indefensável para Andujar. Um belo gol, fechando o placar da partida.
Divulgação/Inter.it
Palacio marcou seu primeiro gol no italiano

Com esse resultado a Inter se manteve na 4ª posição com 18 pontos, os mesmo da Lazio, 3ª colocada, que também venceu neste final de semana. Comandada por Hernanes, a Lazio bateu o Milan por 3x2.

Divulgação/lazio.it
Lazio de Hernanes divide a 3ª colocação com a Inter

A Inter agora está a um ponto da 2ª colocação, ocupada pelo Napoli, que perdeu para a líder Juventus por 2x0. O próximo compromisso da Inter é na quinta-feira contra o Partizan  Belgadro, pela 3ª rodada da fase de grupos da Uefa Europa League. No italiano, o time volta a campo no domingo, contra o Bolonga !!

Ficha técnica: Inter de Milão 2x0 Catania

Inter:
1 Handanovic; 23 Ranocchia, 25 Samuel, 40 Juan Jesus; 4 Zanetti, 16 Mudingayi (Guarin 71), 19 Cambiasso, 20 Obi (Gargano 61); 8 Palacio, 22 Milito, 99 Cassano (Alvarez 69).


Substitutos não usados:
27 Belec, 32 Cincilla, 6 Silvestre, 7 Coutinho, 31 Pereira, 33 Mbaye, 41 Ducan, 42 Jonathan, 88 Livaja.
Técnico: Andrea Stramaccioni.

Catânia:

21 Andujar; 3 Spolli, 4 Almiron (Ricchiuti 81), 6 Legrottaglie, 9 Bergessio, 10 Lodi, 12 Marchese, 13 Izco (Castro 65), 17 Gomez, 22 Alvarez, 28 Barrientos.


Substitutos não usados:
1 Frison, 2 Potenza, 5 Rolin, 15 Morimoto, 27 Biagianti, 30 Salifu, 33 Capuano, 34 Messina, 35 Doukara.
Técnico: Rolando Maran.


Gols: Cassano 28, Palacio 85.


Árbitro: Carmine Russo.
Cartões Amarelos: Alvarez 76, Castro 88.



Assista aos gols da partida:







Acesse e curta nossa pagina no facebook: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário