sábado, 27 de outubro de 2012

Pré-jogo: Bologna x Inter de Milão


Chegamos a 8ª rodada do Campeonato Italiano, e se tem italiano, tem Inter em campo. Fora de casa, o time comandado por Andrea Stramaccioni enfrenta o Bologna, e tenta manter seu excelente desempenho como visitante, que até agora não perdeu nenhuma partida, venceu todas.

Divulgação/Inter.it
Inter se prepara para mais um desafio no italiano

Como o visitante mais indesejado, o artilheiro Cassano tem a missão de conduzir a equipe a vitória, já que o holandês Wesley Sneijder ainda não se recuperou de sua lesão, e só deve ir a campo quando estiver totalmente recuperado.

Pré-jogo: Bologna x Inter de Milão



Ao que tudo indica teremos um grande jogo neste domingo. Isso por quê a torcida do adversário, antes mesmo da partida, já haviam comprado cerca de 10.000 ingressos. Pelo visto o time nerazzurri tera pressão dobrada, dentro e fora de campo.

INTER - Vindo de 6 vitória consecutivas, a ultima nessa quinta-feira contra o Partizan Belgrado pela Europa League, a Inter tenta bater o Bologna em casa, para seguir na busca da líder Juventus, e quem sabe, já assumir a vice-liderança do torneio, já que está a um ponto do Napoli.

Divulgação/Inter.it
Coutinho saiu de campo chorando na quinta-feira

Para essa partida, Andrea também não poderá contar com Philipe Coutinho, que se lesionou na partida de quinta-feira, e fica um tempinho de molho.

RELACIONADOS - Para o jogo deste domingo, 20 jogadores viajaram até Bologna e ficam a disposição para de Stramaccioni:

Goleiros: 1 Handanovic, 12 Castellazzi, 27 Belec;

Defensores: 4 Zanetti, 6 Silvestre, 23 Ranocchia, 25 Samuel, 31 Pereira, 40 Juan Jesus, 42 Jonathan, 55 Nagatomo;

Meio-campistas: 11 Alvarez, 14 Guarin, 16 Mudingayi, 19 Cambiasso, 21 Gargano;

Atacantes: 8 Palacio, 22 Milito, 88 Livaja, 99 Cassano.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO - Após ter se adaptado ao 3-4-1-2, Strama deve repetir o esquema tático, mudando algumas peças devido aos desfalques:

Handanovic; Ranocchia, Samuel, Juan; Nagatomo, Zanetti, Guarín, Pereira; Palacio, Cassano e Milito.

Olho Nele

Tem o faro de goleador, mas ultimamente vem provando ser um excelente garçom. Diego Alberto "Il Principe" Milito, nas três ultimas partidas, serviu Cassano e seus companheiros, ao invés de fazer o gol. Sem Sneijder em campo, o argentino pode quebrar um galho por ali e ajudar o time de Milão a sair de campo com mais uma vitória.
Divulgação/Inter.it
Palacio abraça e agradece Milito pelo passe do gol


BOLOGNA - Em 16° na tabela do italiano, o Bologna tenta se afastar da zona de rebaixamento, e se reabilitar na competição. Vindo de derrota para o Cagliari por 1x0, o Bologna conta com o apoio de sua torcida, que já comprou 10.000 ingressos para o jogo de domingo, para bater a Inter e voltar a vencer na competição.
Divulgação/Internet
Estádio Renato Dall'Ara parece que vai estar cheio para Bologna x Inter

PROVÁVEL ESCALAÇÃO - Stefano Pioli deve armar uma equipe que possa para o ataque nerazzurri, e ao mesmo tempo possa jogar de igual e atacar o time de Milão. Para isso, Pioli conta com o veterano e artilheiro Gilardino no comando de seu ataque.

Agliardi; Garics, Antonsson, Cherubin, Morleo; Taider, Pazienza, Kone; Diamanti, Gabbiadin e Gilardino.

Olho Nele

Com passagens por Milan, Fiorentina, Parma e pela seleção da Itália, Alberto Gilardino é a esperança do Bologna para escapar da zona de rebaixamento e voltar a vencer no italiano. Com sua experiencia, e com seus chutes precisos, Gilardino deve receber atenção redobrada na partida, afinal, em um lance o italiano pode decidir a partida.
Divulgação/Internet
Gilardino, a esperança do Bologna


Arbitragem

Apita a partida o senhor Andrea De Marco, assistido por Di Fiore e Giordano. O cargod de 4º árbitro fica para Barbirati, enquanto Romeo e Irrati são os assistentes adcionais.

Divulgação/Internet

  • Ultimo confronto

A ultima vez que Inter e Bologna se enfretenram foi em 17 de Fevereiro de 2012, válida pela temporada de 2011/12. Vitória do Bologna por 3x0, no Giuseppe Meazza. Ultima vez que a Inter enfrentou o Bologna como visitante foi no dia 24 de Setembro, também pela temporada 2011/12, só que no jogo de ida. Vitória nerazzurri por 3x1.
Divulgação/Inter.it
Pazzini, que na época ainda jogava pela Inter, deixou o dele no 3x1.





Acesse e curta nossa página no facebook: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário