terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pré-jogo: Chievo x Inter de Milão


Após o empate pela Europa League, e a derrota em casa para o Siena, Inter de Milão tentar voltar a fazer as pazes com a vitória nessa quarta-feira, onde encara o Chievo Verona fora de casa, válido pela 5ª rodada do campeonato italiano.

Precisando se reabilitar no italiano, e mostrar um bom futebol, a Inter encara um Chievo e só venceu uma no campeonato, contra o Bologna, na 1ª rodada. Os donos de casa vem de 3 derrotas consecutivas, e vão com tudo pra cima do time nerazzurri em buscas dos pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

Pré-jogo: Chievo Verona x Inter de Milão



INTER - Ainda se Palacio, (descobrimos que está lesionado, está em fase final de recuperação) Andrea contará com a volta do lateral esquerdo Chivu, que se machucou ainda na pré-temporada, e com o retorno do nigeriano Joel Obi, que também estava no departamento médico.

Divulgação/Inter.it
Chivu está de volta ao time nerazzurri

Para o jogo dessa quarta, Stramaccioni relacionou 23 jogadores, confira:


Goleiros: 1 Samir Handanovic, 12 Luca Castellazzi, 27 Vid Belec;

Defensores: 4 Javier Zanetti, 6 Matias Silvestre, 23 Andrea Ranocchia, 25 Walter Samuel, 26 Cristian Chivu, 40 Juan Jesus, 42 Jonathan, 55 Yuto Nagatomo;

Meio-campistas: 10 Wesley Sneijder, 11 Ricky Alvarez, 14 Fredy Guarin, 16 Gabi Mudingayi, 19 Esteban Cambiasso, 20 Joel Obi, 21 Walter Gargano, 31 Alvaro Pereira;

Atacantes: 7 Philippe Coutinho, 22 Diego Milito, 88 Marko Livaja, 99 Antonio Cassano.

Nessa terça-feira Andrea Stramaccioni cedeu entrevista coletiva. Nela foi perguntado da fase do time, e ele explicou o momento que passa a Inter de Milão:

Divulgação/Inter.it
Stramaccioni durante a coletiva de imprensa

"Pode parecer ruim para quem ver de fora, mas para mim o momento mais difícil foi no início. Devemos ser criticado, eu deveria ser criticado, mas não é que nós não estamos criando, e não criamos nada contra o Siena. Tivemos oportunidades claras, mas é que não era nosso dia, e o goleiro deles estava num dia feliz. É relevante as críticas que vinhemos recebendo, mas estamos só no começo, o time passa por uma renovação e temos de ser paciente. Tenho certeza de que o que estamos plantando hoje, iremos colher lá na frente."

O treinador aproveitou e falou do jogo nessa quarta-feira, e deu pistas de que pode mudar o esquema tático da equipe:

"É definitivamente um jogo chave, dificil. Até os 20 minutos finais, o time soube envolver e segurar a líder Juventus, um time que consegue isso, certamente não será nada fácil enfrentá-los. Precisamos vencer essa partida para provar nosso pontecial, principalmente para nós mesmos, e melhorar as coisas que nos impediram de ser mais consistente na partida. Para essa partida estamos estudando uma nova tática, quem sabe começarmos com três zagueiros...não sei ainda..., iremos achar uma formação adequada para nós, que nos permita marca bem e atacar bem ."

Baseado nessas declarações do técnico nerazzurri, eis a provavél escalação da Inter:

1 Handanovic; 
6 Silvestre, 23 Rannochia, 40 Juan,
4 Zanetti, 21 Gargano, 14 Guarín, 31 Pereira;
10 Sneijder; 
99 Cassano e 22 Milito.

Olho Nele

Contratado no inicio da temporada, Álvaro Pereira vem se destacando nas partidas pela Internazionale. Com seus cruzamentos precisos, e sua forte marcação, Pereira pode ser fundamental na partida dessa quarta-feira.
Divulgação/Inter.it


CHIEVO - Beirando a zona de rebaixamento, o time comandado pelo técnico Di Carlo precisa mais do que nunca de uma vitória em casa, para se afastar da degola, e pode fazer com que seu time retome ao caminho das vitórias.

Di Carlo relacionou 24 atletas, que estarão a disposição para o jogo contra a Inter, confira: 

Puggioni, Sorrentino, Viotti, Andreolli, Cesar, Darmé, Frey, Farkas, Sardo, Papp, Dainelli, Rgoni M., Cruzado, Hetemaj, Rigoni L., Guana, Vacek, Cofie, Stoian, Di Michele, Moscardelli, Pellissier, Théréau, Samassa.

Apesar da derrota, o time se portou muito bem diante da Juventus, e assim deve ser mantida a mesma escalação contra a Internazionale:

54 S. Sorrentino; 
12 B. Cesar, 2 D. Dainelli, 13 B. Jokić, 21 N. Frey; 
25 K. Vacek, 16 L. Rigoni, 56 P. Hetemaj, 6 M. Rigoni; 
31 S. Pellissier e 77 C. Théréau

Olho Nele

Aritlheiro do time na temporada, o experiente e capitão do Chievo Sergio Pellissier pode ser decisivo para o time de Verona nessa quarta-feira. Com o time precisando se afastar na zona de rebaixamento, o técnico Di Carlo aposta em Pellissier como seu triunfo para liquidar a Inter no Bentegodi.

Divulgação/Internet


Árbitro da partida

Apita partida o senhor Sebastiano Peruzzo, assistido por Giulio Dobsz e Michele Giordano. O quarto árbitro da partida será o Fabiano Preti.

Divulgação/Internet





Acesse e curta nossa página no facebook: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário