domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pós-jogo: Siena 3x1 Inter de Milão


Pela 23ª rodada do campeonato italiano a Inter encarou o Siena fora de casa. E mesmo sendo superior ao adversário, o time nerazzurri perdeu para o lanterna, e agora soma 3 jogos consecutivos sem vitória.

Pós-jogo: Siena x Inter de Milão


INTER - Como havíamos previsto, Andrea Stramaccioni saiu jogando com 2 dos 3 reforços que chegaram no meio de semana. Schelotto e Kuzmanovic ganharam vaga no meio de campo, enquanto Palacio e Cassano fizeram a dupla de ataque:

1 Handanovic;
23 Ranocchia, 26 Chivu, 40 Juan Jesus;
7 Schelotto, 17 Kuzmanovic, 4 Zanetti, 55 Nagatomo;
14 Guarin;
99 Cassano, 8 Palacio.

SIENA -Precisando da vitória para seguir esperançoso de escapar da zona de rebaixamento, o técnico Giuseppe Iachini, mandou seu time a campo jogando no 3-4-2-1:

5 Pegolo;
17 Belmonte, 24 Paci, 18 Felipe;
6 Angelo, 8 Vergassola, 14 Della Rocca, 33 Rubin;
27 Rosina, 77 Sestu;
10 Emeghara.

O JOGO - Empurrado por sua torcida, o Siena criava as melhores chances, e de tanto insistir abriu o placar da partida. Rubin fez bela jogada pela esquerda, entrou na área e tocou para Emeghara, que em posição duvidosa, só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. 1-0

No minuto seguinte, enquanto a torcida comemorava o gol, Antonio Cassano deixou tudo igual na partida. O italiano recebeu de Kuzmnovic, cruzou para dentro da área e viu a bola passar por todo mundo, inclusive pelo goleiro Pegolo, que foi buscar a bola no fundo das redes. 1-1

Cassano é abraço pelos companheiros após marcar seu 6° gol com a camisa da Inter

Mas de nada adiantaria, pois 3 minutos mais tarde o Siena voltaria a ficar a frente do placar. Setsu fez linda jogada pela esquerda, e de fora da área, chutou por cima, encobrindo Handanovic, marcando um golaço no estádio Artemio Franchi. 2-1

Na volta do segundo tempo, foi a vez de Mateo Kovacic estrear com a camisa da Inter. O garoto de 18 anos entrou no lugar de Ezequiel Schelotto, mas não conseguiu ajudar o time a sair com o empate pelo menos.

Ele assistiu Cristian Chivu complicar, ainda mais, a vida do time de Milão. O romeno derrubou Emeghara dentro da área, num carrinho por trás, e foi expulso direto. Rosina cobrou com perfeição e fechou a conta. 3-1

Rosina deu números finais à partida

Sem vencer a 3 jogos no campeonato, Andrea Stramaccioni vive pela primeira vez a pressão pelo sua demissão, que pode vir acontece nas próximas rodada, se a situação da Inter não melhorar. O time permanece na 4ª colocação com 40 pontos, mesmo numero do rival Milan, que venceu a Udinese e encostou na Inter.

O Siena ultrapassou o Palermo, deixando a zona de rebaixamento pela primeira vez desde o começo do campeonato, indo a 17 pontos com a vitória.

A Inter volta a jogar no outro final de semana, aonde encara o Chievo no Guiseppe Meazza, enquanto o Siena encara o Bologna fora de casa.

Ficha técnica: Siena 3x1 Inter de Milão

Gols: Emeghara 21', Cassano 22', Sestu 25', Rosina 56' (pen).

Siena:
5 Pegolo; 17 Belmonte, 24 Paci, 18 Felipe; 6 Angelo, 8 Vergassola, 14 Della Rocca, 33 Rubin; 27 Rosina (Valiani 79), 77 Sestu (Bolzoni 78); 10 Emeghara (Bogdani 82).

Substitutos não usados:
12 Farelli, 3 Uvini, 9 Paolucci, 16 Verre, 23 Agra, 70 Mannini, 86 Teixeira, 88 Terlizzi, 91 Reginaldo.
Técnico: Giuseppe Iachini.


Inter:
1 Handanovic; 23 Ranocchia, 26 Chivu, 40 Juan Jesus; 7 Schelotto, 17 Kuzmanovic, 4 Zanetti, 55 Nagatomo; 14 Guarin (Gargano 85); 99 Cassano (Rocchi 73), 8 Palacio.

Substitutos não usados:
27 Belec, 77 Di Gennaro, 6 Silvestre, 10 Kovacic, 11 Alvarez, 24 Benassi, 31 Pereira, 42 Jonathan.
Técnico: Andrea Stramaccioni.


Árbitro: Daniele Doveri
Cartões Amarelos: Paci 57', Guarin 85', Belmonte 87'. 
Cartão Vermelho: Chivu 55'.

Assista aos gols da partida:




Acesse e curta nossa página no facebook:

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho aqui e no twitter!!! A situação do time é bem complicada, eu entendo que se trata de uma reformulação, mas o normal seria melhorar a cada jogo, e não piorar. Mas uma vez repetimos o que fizemos na temporada passada, perdemos 6 pontos pra um time de zona de rebaixamento. Não sei apontar mais aonde estão os erros, no papel o time parece muito bom, mas na prática acontece essas coisas desastrosas a cada partida. Mas de qualquer maneira o torcedor de verdade sempre apoia o time, independente se a fase é boa ou não. FORZA INTER!

    ResponderExcluir