domingo, 28 de abril de 2013

Pós-jogo: Palermo 1x0 Inter de Milão


Vitória Rosanera pela 34° rodada do Itáliano, graças ao gol de Ilicic no primeiro tempo, os Nerazzurri permanecem com 53 pontos na classificação.

Pós-jogo: Palermo 1x0 Inter de Milão


INTER - Time nerazzurri precisava da vitória para se manter na parte de cimada tabela, para que isso fosse possível, Andrea Stramaccioni escalou a Inter na mesma formação do último jogo, no 3-5-2:
1 Handanovic;
23 Ranocchia, 6 Silvestre, 40 Juan Jesus
42 Jonathan, 4 Zanetti, 17 Kuzmanovic,10 Kovacic, 31 Pereira;
11 Alvarez e 18 Rocchi

PALERMO - Já o time da casa briga para fugir da zona de rebaixamento, e os 3 pontos contra a Inter os fariam dormir fora do Z-3 neste fim de semana, por isso o técnico Sannino utilizou do mesmo 3-5-2 para enfrentar a Inter:

54 Sorrentino; 
25 Von Bergen, 23 Donati, 3 Aronica;
89 Morganella, 5 Barreto, 20 Rios, 28 Kurtic, 29 Garcia;
27 Ilicic, 20 Miccoli

O JOGO - Partida feia, como de costume quando se trata de jogos da Inter nessa temporada, e mais uma vez ficou marcada por perda e lesões do time nerazzurri. 

A partida foi decidida logo no começo do jogo. Aos 10' minutos do primeiro tempo o Palermo saiu em vantagem com um gol na bobeira da zaga: bola levantada na área bobeada de Silvestre, Miccoli dominou e tocou para Ilicic, que com o gol amplo, só mandou para o fundo das redes. A defesa permaneceu ingenuamente imóvel esperando alguma anotação do arbitro, mas foi tudo regular.

Se já estava ruim, ficou muito pior aos 17' minutos de partida. Nessa temporada o grande rival da Inter está sendo as lesões, que já deixaram Palacio, Cassano e Milito de fora do restante da temporada, e agora foi a fez dela atacar o jogador que mais resistência tinha na Inter.

Após divida com Aronica, o capitão Javier Zanetti desabou no chão, não conseguindo nem andar, e logo levou as mãos ao rosto assim que caiu, notava-se que era mais uma lesão grave. Zanetti rompeu o tendão de Aquiles, vai ter de passar por uma cirurgia e também é carta fora do baralho para o restante da temporada.

Zanetti leva as mãos ao rosto, e deixa o campo carregado na maca

Schelotto substituiu o capitão, mas não conseguiu ajudar a Inter a conseguir o empate. Alvarez criou boas jogadas, Handanovic mais uma vez inspirado parou as investidas de Miccoli e CIA, e no final do primeiro tempo Rocchi ainda tentou um perigoso cabeceio, mas hoje não era mesmo o dia do time de Milão. E logo após a partida, foi diagnosticada uma lesão no músculo adutor direito de Silvestre, outra baixa no elenco, e deve ser desfalque nas próximas semanas.

Com essa vitória o Palermo saiu da zona da degola, jogou o Genoa para a 18ª posição, mas ambas equipes tem 32 pontos, mas o Palermo leva vantagem no saldo de gols. Já a Inter despencou da 5º, para a 7º colocação, permanecendo com 53 pontos, mas sendo ultrapassada pela Roma e pela Udinese na tabela.

Inter volta a jogar no próximo fim de semana, no clássico contra o Napoli fora de casa, e o Palermo enfrenta a Juventus fora de casa, que pode se sagrar campeã nessa partida.No segundo tempo ainda houveram grandes chances para ambos os lados, com destaque à sequência espetacular de defesas de Handanovic nos chutes de Miccoli. Mas a Inter não consegue o empate cedendo assim 3 pontos ao Palermo diante da sua torcida.

Ficha técnica: Palermo 1x0 Inter de Milão
Gol: Ilicic 10. 

Palermo:
54 Sorrentino; 25 Von Bergen, 23 Donati, 3 Aronica; 89 Morganella, 5 Barreto, 20 Rios, 28 Kurtic, 29 Garcia (Nelson 80); 27 Ilicic (Hernandez 72), 20 Miccoli (Munoz 87).

Substitutos não usados:
99 Benussi, 30 Brichetto, 7 Viola, 9 Dybala, 14 Anselmo, 16 Fabbrini, 17 Boselli, 18 Faurlin, 19 Sperduti.
Técnico: Sannino.

Inter:
1 Handanovic; 23 Ranocchia, 6 Silvestre (Garritano 70), 40 Juan Jesus; 42 Jonathan, 4 Zanetti (Schelotto 17), 10 Kovacic, 17 Kuzmanovic (Forte 86), 31 Pereira; 11 Alvarez, 18 Rocchi.

Substitutos não usados:
27 Belec, 30 Carrizo, 24 Benassi, 26 Chivu, 28 Pasa, 62 Ferrara.
Técnico: Stramaccioni.

Árbitro: Orsato (Schio).

Cartões Amarelos:
Miccoli 11', Silvestre 46', Juan Jesus 51', Morganella 57', Barreto 59', Schelotto 86', Hernandez 89'.


Assista ao gol que deu a vitória ao Palermo



Acesse e curta nossa página no facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário