sábado, 6 de julho de 2013

Carta de despedida de Dejan Stankovic


Queridos torcedores Nerazzurri, aqui quem fala é o seu Il Drago, emocionado e com um imenso prazer.

Eu não sei se vou escrever as palavras certas para cumprimentá-lo e agradecer por tudo que vocês me deram, de afeto, confiança e sinceridade.

Foram os dez anos mais importantes da minha vida.
Anos em que eu cresci como homem e depois, para meu grande prazer, como um jogador.
Eu e minha família só temos a agradecer à família Moratti.

Eu gostaria de iniciar agradecendo o presidente, que em particular, foi quem me deu a oportunidade de vestir a camisa do Inter, com quem tive o prazer e a honra de usá-la em primeiro lugar e, em seguida, para ganhar cada coisa que conquistei aqui.
Há muitas pessoas aqui com quem eu sempre me dei bem, e com esta carta eu quero cumprimentar a todos, com estas palavras, como se eu tivesse olhando pra você, olho a olho, eu quero te dizer que você vai ficar sempre no meu coração que eu não posso e não vou conseguir lembrar e mencionar todos vocês.

Eu nunca vou esquecer o dia em que eu cheguei, e eu nunca vou esquecer a apresentação com o nosso presidente honorário Giacinto Facchetti, uma grande pessoa em todos os aspectos já. A foto deste dia, eu ainda tenho guardada, entre as minhas melhores lembranças.

Naquele dia comecei minha vida como um nerazzurro.

Só de pensar que eu não vou mais vestir a camisa da Inter, minhas lágrimas caem, mas eu sempre fui sincero e minhas lágrimas são verdadeiras, infelizmente, na vida você tem que seguir e olhar sempre para frente, vocês que me conhecem sabem que eu vou fazer isso com grande orgulho e grande determinação, como eu sempre tentei fazer na minha história como homem e como atleta.

Em todos esses anos em Milão, eu joguei com jogadores famosos do mundo e, especialmente, com muitos grandes homens, é difícil encontrar palavras para agradecer a todos novamente.

Tive a honra de usar essas cores que ficará para sempre na minha pele, eu não posso jamais apagar isso, e ninguém, ninguém mesmo, jamais vai apagá-las de mim.

Com todo o meu amor.
Dejan Stankovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário