domingo, 21 de julho de 2013

Últimos dias em Pinzolo


Muito bem meus amigos, entramos na última semana do time em Pinzollo. Equipe fará os ultimos treinos, os ultimos jogos, antes de deixar a Itália para amistosos em outros países. Essa semana também deve sacramentar a venda do clube ao indonésio Erick Thohir, o que mudará muita coisa na Inter daqui em diante.

Time nerazzurri trabalha forte na pré-temporada


Pinzolo

Últimos dias do clube em Pinzolo, onde iniciou sua pré-temporada 2013/14, mas ainda há muita coisa a se fazer. O time tem 2 jogos marcados nessa semana, e o primeiro já é nessa segunda-feira.

Após vencer a Representativa Trentino na última quarta-feira, a Internazionale encara o Vicenza nessa segunda, também no Centro de Treinamento de Trentino. Ás equipes entram em campo ao meio-dia, mais um jogo teste para Mazzarri tentar definir e montar a sua equipe.

Alvarez vem surpreendendo nos treinos e deve começar jogando nessa segunda

Amanhã a equipe deve ter algumas novidades nos primeiros 11 iniciais do jogo. Campagnaro e Samuel devem sair como 'titulares' ao lado de Ranocchia. Kovacic segue se recuperando do seu estiramento na coxa, por isso não deve ser relacionado, com isso Kuzmanovic ganha mais uma chance. No meio a novidade pode ser Alvarez no lugar de Guarin, já que o argentino vem se destacando bastante nos treinos durante a semana, e foi visto várias vezes dentro os possíveis 11 iniciais, de resto tudo como antes:

1 Handanovic;
14 Campagnaro, 23 Ranocchia, 25 Samuel;
2 Jonathan, 19 Cambiasso, 17 Kuzmanovic, 55 Nagatomo
11 Alvarez;
8 Palacio e 9 Icardi

O outro amistoso é na terça-feira contra o Feralpi Salo, no mesmo horário, mas o local será diferente. Dessa vez a Inter jogará no Estádio La Quércia de Revoreto. Dai depois disso o time deve retornar a Milão, para em seguida, entre quinta e sexta, viajar para a Alemanha, pois no sábado tem o Amistoso contra o Hamburgo.

Thohir e Moratti

Depois de meses em negociação, o desfecho da venda do clube deve sair nessa semana. Após acertarem detalhe por detalhe, Moratti deve ceder 75% dos seus direitos sobre a Inter para o empresário indonésio.

O fim da era Moratti está próximo

Mas Massimo seguirá a frente da Inter como presidente, Thohir quer aprender com os atuais dirigentes do clbe nerazzurri, e obter experiência com eles. Um reunião em Londres é aguardada, e lá será onde o contrato de venda será assinado.

Quem também deverá estar presente é Leonardo, uma das primeiras pessoas que Thohir vai colocar no clube. Após ser demitido do PSG por ter sido suspenso por 1 ano na França ao empurrar um árbitro após o término do jogo, o brasileiro aguarda outro julgamento para saber ser a punição será estendida para todo o território europeu, se não for, ele deve acertar o seu retorno ao time nerazzurri, onde foi dirigente e técnico.

Segundo os jornais informam na Itália, Moratti já teria se reunido com sua família, onde informou sua decisão sobre a venda da Inter por 300 milhões de euros ( R$ 800 milhões). Os tabloides também informam que Thohir vai disponibilizar 150 milhões de euros para a Inter investir em reforços, e jogadores conhecidos no futebol podem desembarcar em Milão.

Depois de tudo assinado, e Thohir passar a ser o majoritário do clube, o Indonésio deve fazer sua primeira aparição com o clube no EUA, onde é dono do D.C United e tem participações na NBA. Para quem não sabe, em Agosto, a Inter participará do International Champions Cup, e tem um amistoso contra o Real Madrid em St Louis.


Mercado Nerazzurri

Até esse empecilho da venda do clube, creio eu que nenhum jogador chegará ao clube, mas nem por isso as especulações diminuem.

Ranocchia, o especulado da semana, disputa bola com Rodrigo Palacio

O que mais movimentou a Inter nessa semana foi o assédio e desespero de muito jornais, sites e etc, em ver Ranocchia sendo negociado. Segundo muitos, ele recusou proposta do Napoli e do Zenit, da Russia. Mas nem por isso o seu nome parou de ser vinculado em outros clubes pela Europa, então restou ao defensor nerazzurri esclarecer e dizer sobre seu futuro.

- Tenho contrato até 2015, e estou muito feliz aqui. Vou dar o meu máximo, tantos nos treinamentos quanto nos jogos, como sempre fiz, para retribuir todo o carinho que a torcida está tendo comigo - disse o italiano ao Inter Channel, canal oficial do clube.

Ele ainda fez questão de frisar o bom relacionamento como o novo comandante, disse que Mazzarri vem fazendo um grande trabalho e vai fazer com que a Inter volte a ser uma equipe competitiva e vitoriosa, e ele vai ajudá-lo a conquistar isso. Isso mostra em definitivo que Ranocchia não quer sair, quer ficar no clube, e confesso que acho muito difícil vermos sua saída da Inter, mas no futebol tudo é possível, vamos aguardar.

Por hora é só meus amigos, amanhã estaremos ligados e acompanhando Inter e Vicenza. Para ficar por dentro de tudo, curta e acesse a nossa página no facebook. Mais informações sobre a venda da Internazionale, você poderá obter em primeira mão por lá. #ForzaInter



Acesse e curta nossa página no facebook:

Um comentário:

  1. tomara que com a venda da inter ao milionário indonésio, possamos ver ressurgir das cinzas aquela velha inter campeã, competitiva e temida pelos adversarios até pouco tempo atrás. Esperamos por jogadores de peso, e com eles possamos voltar a ser inter, a velha inter.

    ResponderExcluir