quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Lesões voltam a atrapalhar a Inter de Milão


Após a partida contra a Atalanta, a Inter ganhou mais dois jogadores em seu departamento médico, Samir Handanovic e Mauro Icardi.
Foto: Inter.it
Icardi para por até 4 semanas

Prejudiciais na temporada passada, eis que as lesões voltam a dar dor de cabeça no clube, tendo agora 7 atletas que lutam para voltar aos gramados.


Como podem ver, as notícias não são das melhores. O departamento médico nerazzurri ganhou mais dois atletas, Icardi e Handanovic. O goleiro nerazzurri foi substituído no intervalo do jogo contra a Atalanta, e a informação que chega da Itália é que nosso camisa 1 está com uma inflamação na espinha ilíaca, que fica na região da bacia, e passou a ser duvida para o jogo contra a Udinese. A princípio não é nada grave, mas pode desfalcar o time no domingo.

Já Mauro Icardi é um caso mais sério. Ele sentiu a virilha na mesma partida, e o que dizem na terra da bota é que o atacante para por até um mês. Um problema já para a próxima rodada, pois, além do jovem argentino, Diego Milito também encontra-se lesionado, e Belfodil foi suspenso por 2 jogos após o incidente ao término do jogo contra o Verona, sendo assim, teremos somente Palacio como opção no ataque.

Além dos já citados, temos McDonald Mariga, Javier Zanetti e Ruben Botta, que já treinam com bola, Cristian Chivu e Hugo Campagnaro no DM. Botta eu descobri somente essa semana que vinha se tratando na Inter, para mim estava já no Livorno, informação dada no começo do ano, parece que não. Mas quem chama atenção aqui mesmo é Hugo Campagnaro.

Dos citados, somente a lesão dele ninguém sabe dizer o que é realmente. Uns falam que é problema muscular, outros falam que são dores pelo corpo, mas o que nos intriga é que o zagueiro atuou pela Argentina quando convocado, no ultimo dia 15, na derrota para o Uruguai por 3x2 pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2014. Voltou, achávamos que já sairia jogando, mas não. Ele não atua desde a vitória contra a Fiorentina por 2x1, no dia 26/09, e de lá para cá já saltou 5 jogos, e deve ficar fora também das partidas contra Udinese e Livorno.

Mas voltando ao assunto dos atacantes, como dito antes, temos somente Palacio como opção para o ataque no domingo. Alguns jovens da base podem ganhar chance, mas o que me preocupa é que o argentino vem jogando direto pela Inter e pela Seleção da Argentina, ainda não teve um jogo que descansa-se, pois na partida que foi poupado, começando no banco, teve de entrar no 2° tempo para ajudar o time.

Teme-se agora que, com esse sobrecarregamento, ele possa sofrer uma lesão, e das sérias, e ai estaríamos somente com Belfodil para resolver nossos problemas lá na frente. Por falar no argelino, o time tentar um efeito suspensivo, ou a diminuição da punição, para que ele possa atuar em Udine neste domingo.

Para encerrar, mais uma notícia ruim no time. Diego Milito, que era esperado para voltar em um mês, ainda não foi confirmado, mas 'Il Principe' não deve voltar antes do Natal, talvez só em Janeiro. Não foi confirmada essa informação, estamos no aguardo de mais detalhes.

Seguimos acompanhando e apurando todas as notícias, para mantê-los informados de tudo o que se passa e acontece no clube. Qualquer novidade será publicada em nossas redes sociais.


Acesse e curta nossa página no facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário